Identidade!

27 de maio de 2009



Não me julguem sem antes me conhecer, posso parecer previsível, mas se é isso que a minha imagem transmite então realmente nada em mim conseguirá entender... Sua visão limitada ignora o que há de mais importante no mundo, o implícito.

O olhar de nada irá te servir, sua cegueira na alma já não tem mais jeito e te fez me perder. Queria que tivesse outro modo de consertar e curar toda a dor a qual me fez sentir. Por que teve que ser assim?

Não sei se sou eu, se é o mundo, ou é apenas você. A insensibilidade da minha parte não irá melhorar nada, por isso reabro a ferida e me exponho mais uma vez à sua mira.
-Não atire. - lhe suplico...
Mas o poder está em suas mão, deleguei a ti minha última chance. A vida e a morte são parte desse jogo, porém, o objetivo é a felicidade ...

Rafaela N. Franco


*Demorei para fazer a primeira postagem mas acho que de agora em diante não será tão difícil continuar a expressar minha visão e minhas idéias. Me dêem uma chance para começar a falar e garanto que vou lhes cansar de tanto opinar ;)

3 Reações:

Bruno Bello disse...

Uau!!

Clap Clap Clap Clap!

Seja muito bem vinda.
Não poderia estrear melhor do que com essa originalidade!!

Com certeza irá me inspirar em próximos textos!

Será que é mesmo insensibilidade?!?!

Bjaumm
Bello

Ioh. disse...

Rafa,

Clap! Clap! Clap!²

Gostei do texto. Gostei do seu jeito de escrever, da sua marca que ficou aqui...

Espero ser esse o primeiro de muitos textos!

=*

Ricardo M R Franco Filho disse...

Irmã,

Parabéns, estou sem palavras, surpreendeu !! Não que duvidasse de sua capacidade e determinação. Mas, seu estilo e suas palavras traziam mais que letras, sentimentos.

Sou seu Fãn !!!

Clap Clap Clap 3
(sempre quis fazer isso)

Seu irmão( Ricardo Monteiro Da Rocha Franco Filho)