Balanço

3 de dezembro de 2009

A beira das férias universitárias e mesmo antes do fim do ano, resolvi fazer uma espécie de resumo de algumas coisas que marcaram o ano de 2009 e comentar um pouco sobre o futuro do blog. No início, a minha intenção era criar um blog em que todos os meus amigos tivessem a liberdade de poder interagir textualmente através de diferentes assuntos. Ao longo de quase 2 anos de blog, apenas algumas poucas pessoas se identificaram com a idéia e participaram, efetivamente escrevendo ou cedendo, com seus textos. Nunca tive a pretensão de fazer do blog um diário pessoal, mas também nunca disse que não poderia ser, exatamente o contrário, sempre disse que tudo era possível. Postei alguns textos impessoais, bem como muitos pessoais e assim continuarei a fazer. O meu estilo de texto, às vezes crítico, às vezes irônico e muitas vezes sentimental, continuarão a ser dessa maneira, salvo minhas alterações de humor. De logo percebe-se que gostei de ter criado o blog e que pretendo continuar a escrever como espécie de terapia. Algo que pode servir como um "suco de maracujá" para a minha essência digamos que um pouco inquieta e impulsiva. Desde já agradeço a todos os que leem meus textos e das pessoas que escrevem aqui, e mais, reforço o convite a deixar sua marca nesse blog em 2010.
Bom... quanto ao meu resumo do ano de 2009, posso começar dizendo que o meu ano novo (2008 - 2009) foi excelente e não espero que este ano seja melhor. Comecei o ano estagiando na empresa mais acionada que eu conheço (oi) e vivendo uma tranquila e comoda vida acadêmica. Até ai tudo dentro da normalidade que esperava. As aulas começaram e todo aquele contexto também (provas, estudo, saídas e amigos ...). Férias do meio do ano uma tranquilidade, até porque ainda estava estagiando, ou seja, apenas uns 5 dias contando com sábado e domingo. Antes do retorno das aulas, tive uma surpresa boa (que hoje fico na dúvida se foi boa ou não - mas ainda considero boa), preenchi meu tempo com uma pessoa que sempre foi e sempre será querida por mim. Enfim, não vou me alongar nesse assunto uma vez que se tornou algo que virou sonho para sempre. Nesse processo todo, perdi uma "suposta amizade" e ganhei outras. Aprendi que vingança e o ódio não são bem vistos e que a raiva é coisa relativa. Fortaleci algumas amizades e deixei outras ficarem mais distantes (talvez por minha culpa =/). Tomei uma decisão muito importante e acabei saindo do estagio para focar em um objetivo que, a meu ver, é a solução mais provável dos problemas futuros (espero ter sucesso). Alguns probleminhas, como de costume, se mostraram. Algumas soluções apareceram de repente. Algumas novidades nesse fim de ano e alguns pensamentos bons. Uma aflição antiga e já disposta em algum texto ainda se faz presente, mas tento não pensar nisso, algo do tipo por baixo do tapete. É isso ai, que venha mais um ano repleto de (.........) tudo. Despeço-me desse ano com esse texto pessoal, esperando deixar muita coisa com o ano que passou.

O Lapso

PS.: E como de costume um "ps" ao final do texto para dizer e reforçar um pensamento meu. Problema quem tem sou eu, mas sempre com uma mão estendida para os outros e com aquele sorriso no rosto dizendo: - Aqui, pode segurar que eu não vou largar... confie.
Amar nunca me fez mal e nunca fará mal a ninguém. Ame com moderação e na medida. Ame a todos porque o contrário me faz e me fez muito mal.

1 Reações:

Ioh. disse...

Nunca mais tinha passado por aqui!
=***