Fica a Dica #2: Pizza!

7 de setembro de 2010

Você está sozinho(a) em casa, abre a geladeira a procura de qualquer coisa que possa ser engolida. No instante em que aquele vento gelado bate no seu rosto e você varre com o seu olhar todas as prateleiras na busca pela salvação, seu estômago volta a lhe avisar que há tempos está vazio. Diante do nada encontrado na querida geladeira, partimos para a despensa. Para não contradizer a geladeira, você vê a ultima formiga saindo pelo cantinho levando o ultimo cubiculo de açucar. A fome aperta mais uma vez... O que fazer?

DELIVERY! Você está cansado de comer pizza quando isso acontece, procura outras opções, sites na internet, liga para todos aqueles números na lista telefonica e no fim, por mais incrível que pareça voltamos a estaca zero e escolhemos comer uma pizza.

Resta agora decidir onde. É por isso que estou aqui. Posso dizer com toda certeza que a pizza mais saborosa que tive o prazer de comer foi uma no Coco Bahia, Filet Molho Madeira, uma verdadeira refeição. Vale dizer que nem tudo são flores, o preço então não é nada colorido. Atendimento no local fica a desejar pela falta de organização. Como é delivery a unica preocupação fica a cargo do modo de pagamento e a demora da entrega, mas vale a pena tentar.

Para aqueles que dispõe de uma quantia razoável e que também quer qualidade aconselho o Mama's Pizza, que também tem o delivery. Já para aqueles que estão com o bolso vazio, aconselho o Buonna Pizza.

Não poderia terminar sem colocar o que eu, a partir de agora, vou chamar de "cai fora!" Rodizio da Volpi e Pasta Fast. CAI FORA!

Até hoje procuro um lugar em que possa comer uma pizza de tomate seco bem feita. É isso ai... fiquem à vontade para deixarem suas sugestões.

O Lapso

2 Reações:

Ricardo M.da R. F. F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo M.da R. F. F. disse...

Ratifico seu texto.Os unicos desprazeres que não vivi foram os rodizios do pasta fast e da volpi.

OBS: A caça ao jantar na despensa faz parte da minha rotina semanal.

Obs2: Coco Bahia é 10 !!
O serviço é 0. Logo, não pague os 10%.