Fica a Dica #3: México.

4 de outubro de 2010

Sair com amigos no sábado é quase de lei, e sempre rola aquela indecisão em relação ao lugar para onde ir. Se depender de opiniões, a maioria passa por uma amnésia temporária. A questão é ir em lugares diferentes para conhecer novas idéias, mas sempre levando em consideração a distância.

Não é segredo que o bairro do Rio Vermelho abriga uma infinidade de locais, escondidos ou não, dos mais simples até os mais sofisticados e tudo leva a um só caminho. Nesse caminho encontrei um bar/restaurante de nome Cien Fuegos, que serve comida mexicana e possui um belo cardápio de drinks dos mais coloridos e variados.
O Local é bem escondido e a rua bastante estreita, ocasionando falta de estacionamento, mas lá no Rio Vermelho sempre há um lugar para estacionar.
O ambiente é dividido em várias partes, se tornando um lugar razoável para ir a dois. O som, nem muito alto nem muito baixo, tem seu repertório baseado em músicas mexicanas e por consequencia alegres.
Preços também são bem camaradas, se comparado aos outros lugares da mesma região, e a comida uma delicia. Não lembro o nome da minha bebida, nem da comida, mas achei muito bom. O que deixa a desejar é o atendimento dos garçons, mas nada que prejudique. Deve ser porque sou exigente demais em relação a isso. O esquema de cartões individuais permitem um melhor controle e isso é um ponto positivo.

Tex Mex? Não chega nem aos pés. Cai fora!
Tijuana, uma boa opção também.

O Lapso

3 Reações:

Maria disse...

"Tex Mex? Não chega nem aos pés. Cai fora!"
será pq eu escolhi?! ;p

Bruno Bello disse...

Ali só valeu a companhia, a sangria e o drink que eu apaguei. =D
A comida estava normalzinha...
Chata!

Rafaela N. A. Monteiro Franco disse...

hahah
Hmm.. gostei da dica vou experimentar viu!