Fica Dica #7: Balthazar Grill Bar

13 de junho de 2011

Depois de um longo período sem digitar algo que não fosse relacionado ao Direito (ainda sou advogado e concurseiro), resolvi atulizar um pouco o blog com algumas coisas que fiz, senti, vi e ouvi. Antes de tudo, para evitar interpretações que transbordem o aceitável, sou adepto a quase todos os tipos de música. Que uma coisa fique bem clara:  meus ouvidos só não suportam coisas que o senso comum rejeita, convenhamos que pouca coisa.
Em suma, a dica de hoje é o Balthazar Grill Bar para quem gosta de ouvir blues, jazz e mpb. Fui duas vezes, ambas no sábado. A primeira estava tocando mpb e a segunda blues, por isso, antes de resolver ir verifique a programacao no site deles (clique aqui).
A minha avaliação vai além da música. Para aqueles que possuem carro é tranquilo achar estacionamento (inclusive eles possuem serviço de manobrista para os mais afortunados rsrs), mas como em Salvador todas as ruas já possuem dono, estejam preparados para serem extorquidos pelos flanelinhas.
O atendimento não é excepcional, mas também não deixou a desejar. Se fosse para dar uma nota de 1 a 10, acredito que 6 seria de bom tamanho. O público não é de jovens, diria até que uma coisa mais familia, mas dá para levar um grupo de amigos que só querem beber, comer, resenhar e ouvir uma boa música. O ambiente é agradável tanto no clima quanto na visual. Na parte interna o ar-condicionado salva os calourentos como eu.
O cardápio é bastante rico em variedades, tanto nos comes quanto nos bebes. O custo é que assusta um pouco, por isso vá preparado para ver os números no final da noite sairem da sua conta bancária. Gastar R$50 por pessoa é o mínimo, incluindo R$10 pelo couvert musical. O endereço do local está no site, além de outras informações.

Então é isso aí, fica a dica. Estou com sono.

O Lapso

0 Reações: