Fica Dica #4: Santeria Hostel Bar

30 de novembro de 2010

Essa dica é para os casais que desejam uma noite tranquila e uma conversa no pé do ouvido. Uma noite romantica sob a luz do luar, sem aquele barulho dos restaurantes cheios e as batidas dos talheres nos pratos.
Um lugar pouco conhecido e com um ambiente acolhedor e aconchegante, não poderia ser diferente tendo em vista que se trata de um bar em um pequeno Hotel. Descendo a ladeira da Barra, à direita, é quase impossível saber que naquela pequeno prédio amarelo se esconde um local tão charmoso.
A falta de estacionamento não é um obstáculo para deixar de conhecer e frequentar, com jeitinho e conhecimento do local dá para conseguir um lugar que não atrapalhe ninguém.
O atendimento, pelo menos no dia que fui, foi excelente. Os pedidos chegavam rápido, os garçons sempre atenciosos e a conta também chegou rapidinho. A única crítica que tenho a fazer é sobre a pouca variedade de comida no cardápio. Em contrapartida o cardápio de bebidas é bastante diversificado. O caldo de sururu é uma boa pedida e para petiscar o santeria mexicana (doritos com geleias diversas). Para beber um mojito ou a velha heineken long neck.
O local abre 17H para o por do sol e fecha 00:00. Para quem quiser tem o site para visitas e contatos: clique aqui inclusive com fotos do lugar!!

É isso ai... até a próxima dica.

O Lapso

2 Reações:

Rafa ... disse...

Hmm me parece um local com uma vista muito bela, gostei!....

Porque nunca mais escreveu nada pessoal? Tenho visto que seus últimos post foram de dicas de restaurantes...

O Lapso disse...

Rafa,

tenho vivido mais... não resta espaço para sobras por agora...