Fica Dica #6: Canal Pizza

24 de março de 2011

Hoje serei mais breve. Estava com vontade de comer algo diferente na noite de um Domingo. No primeiro momento pensei: "pizza não!". Então resolvi dar uma volta para ver se achava algo melhor, e enquanto isso pensava no que poderia comer. Passei pelo habib's, que estava lotado por ter sido dia de jogo, então fui em direção ao bairro Itaigara para ir ao Subway, que também estava lotado.
O branco veio a cabeça, então decidi passar no mais óbvio, qual seja, McDonald's. Para minha surpresa, fila de carros para entrar. Pulei fora e decidi ir comer um temaki. Chegando ao T'maks do Itaigara ao menos uma notícia boa, não estava cheio. Sentei à mesa e não fui atendido. Levantei e sai na mesma hora. Atendimento péssimo para uma comida que poucos tem condições de pagar.
Restou-me a velha opcão, pizza! No caminho, passei por um lugar que tinha mesas e cadeiras espalhadas pela calçada da rua. Eu já sabia há algum tempo que ali funcionava uma pizzaria, mas nunca imaginei que pudesse movimentar aquela quantidade de pessoas. Pedi uma pizza metade napolitana e a outra metade de raspas de cenoura com uma pasta de azeitona que agora não me lembro o nome. Apesar da demora de 40min, e aqui não culpo o estabelecimento, haja vista que não tem nenhum suporte para a quantidade de pessoas que ali havia mais os pedidos do delivery.
O preço de R$20,00 para uma pizza grande foi bastante em conta para o que vi. A massa fininha e o recheio muito bom. Voltarei a ir lá com toda certeza. Não deixa nada a desejar de uma pizza super cara da Companhia da Pizza que comi uma vez no Rio Vermelho.
Outra coisa que está virando moda nas pizzarias é a possibilidade de voce poder escolher o recheio da sua pizza, lá também é possível. Enfim, recomendo muito.

Canal Pizza
3015-3035
Rua dos Radialistas, 11
Delivery a partir das 17h.

0 Reações: