Só tentar.

15 de fevereiro de 2010

Ninguém poderá bater o pé, firme no chão e convicto, dizendo que não estou tentando. Tudo é mais devagar do que eu pensava que poderia ser. Quem nunca esteve indeciso não sabe do que estou falando. Não é como ter caminhos a seguir e escolher um deles. Eu sempre esperei criar o meu próprio caminho ao invés de percorrer aqueles já inventados. O que mais toma meu pensamento, hoje, gira em torno de como eu era cerca de 3 anos atrás. Um idiota feliz que vivia dando risada de si e conseguia com facilidade fazer alguém sorrir. Hoje um idiota triste que sente dificuldade em ser natural. Tudo passou de um colorido para um cinza pálido. Antes bastava o meu próprio agrado e tudo estava bem. Estou tentando voltar a ser o que era antes. Para ser sincero, cansei do social e de tentar agradar algozes e não ter o afago, mesmo que irreal. Sou avesso do que mostro hoje e já não era tempo de perceber o sinal da volta. Quem sabe depois poderei reconstruir aquela ingenuidade de um sonhador, destruída tanto por mim, quanto pelo meu amor, para novamente, e só assim, tentar. Porque agora me basta fazer das minhas velhas tentativas, lição e incentivo. Virar rascunho da minha vida e permitir tudo novamente. Só tentar e conseguir. Estou preparado para o que vier.

O Lapso

0 Reações: